Emanuel Pacheco: a mão forte por trás da goleada do Águias de Eiriz

Águias de Eiriz goleiam Valonguense e sobem para 7º lugar

Em partida expectante face á nova liderança do treinador Emanuel Pacheco treinador e coordenador, da formação, a equipa sênior de Eiriz conquistou uma vitória expressiva por 4-1 sobre o Valonguense, recuperando assim de duas derrotas consecutivas, anteriores.

Com um novo comandante , o treinador e coordenador da formação, Emanuel Pacheco, o Águias de Eiriz demonstrou grande determinação e eficácia. Migas abriu o marcador logo aos 7 minutos, e Ricardo Oliveira ampliou a vantagem aos 20 minutos, convertendo um pênalti.

Na segunda etapa, a equipa de Eiriz continuou a dominar o jogo. Migas bisou aos 77 minutos, e Reguenga fechou a goleada aos 83′. O Valonguense tentou reagir e diminuiu com um gol de Rodrigo aos 87 minutos, mas não suficiente para evitar a goleada.

Fotos: Rui Silva Gazeta de PF

Com este resultado, o Águias de Eiriz subiu três posições na tabela e agora ocupa o 7º lugar, com 17 pontos.

O Próximo desafio é para a Taça da AF Porto, frente ao Candal

Na próxima partida, o Águias de Eiriz terá um novo desafio, desta vez pela Taça da AF Porto. A equipa vai defrontar o C.D. Candal, na casa deste, para a 4ª eliminatória.

A Liga Amadora TV transmitirá este jogo, com o apoio da Junta de Freguesia de Eiriz. Uma oportunidade de divulgar o desporto da freguesia e apoiar o Águias de Eiriz.

Resultado Final: Águias Eiriz 4 – 1 Valonguense
Jogo em Eiriz.
Árbitro: Fábio Gomes auxiliado por Domingos Alves e Luís Pacheco.

Águias Eiriz: Flávio Brandão, Zé Eduardo, Pedro Rafael, Vaqueiro, Chiquinho, Migas, João Gomes, Tanaka, Ricardo Oliveira, Bruno Santos e Lico Soares.
Suplentes: Diogo, Reguenga, Jorge Vilela, Orlando Leal, Vitor Leão, Moreira e Dinho.
Treinador: Emanuel Pacheco.

Valonguense: Miguel, Cafú, Guedes, Rafa, Danny, Barbosa, Nivaldo, Dio, João Alves, Melro e Zé Reis.
Suplentes: Ivo, Serginho, Fabinho, Rodrigo, Edgar e Fonseca.
Treinador: Jorge Palheira.

 

pode gostar também

Comentários estão fechados.