Figueiró mais eficaz vence Sobrosa e inicia o ano com o pé direito

O 1º de Maio de Figueiró começou 2025 da melhor forma, com uma vitória importante sobre um adversário direto o Sobrosa por 3-1, em jogo a contar para a 15ª jornada. As duas equipas mostraram desde o início a intenção de vencer a partida, criando varias oportunidades para os dois lado.
Ao intervalo registava-se um empate 1-1

Este resultado, deu ao Figueiró um salto de três posições na tabela classificativa, afastando-se da zona de despromoção. A equipa, sob o comando do experiente treinador Antero Nunes, demonstra uma evolução constante e uma ambição renovada.

Créditos : Rui Silva (Gazeta PF)

Os golos da vitória foram apontados por Gonçalo, Lourenço e Nando, enquanto Tiago Alves reduziu para o Sobrosa. A equipa de Figueiró e do Sobrosa foram criando diversas oportunidades de golo, mas o Figueiró foi mais eficaz, e marcou mais dois golos que lhe deram a vitória final.

A próxima jornada será mais um teste de fogo para o Figueiró, que se desloca a Paredes para defrontar o FC Parada, em jogo da 13ª jornada. A equipa de Antero Nunes promete lutar por mais um resultado positivo e continuar a sua escalada na tabela classificativa.

pode gostar também

Comentários estão fechados.