Juventude Pacense: o “Tomba-Gigantes” da Taça de Portugal de Hóquei em Patins

A Juventude Pacense faz história na Taça de Portugal de Hóquei em Patins ao eliminar, ontem sexta feira, o FC Porto nos oitavos de final da competição. A equipa pacense deslocou-se ao Dragão Arena e venceu por 4-3, garantindo assim um lugar nos quartos de final da prova.

O conjunto liderado por Hugo Azevedo tem-se destacado pelo seu percurso notável na Taça, tendo começado a caminhada com uma vitória por 6-3 sobre o AD Oeiras nos 32 avos de final. Seguiu-se uma goleada por 6-0 frente ao AD Limianos nos 16 avos de final, culminando agora com a eliminação do FC Porto, um dos grandes do hóquei nacional.

Para além do desempenho na Taça de Portugal, a Juventude Pacense também tem mostrado bons resultados no campeonato, onde ocupa atualmente a 6.ª posição entre as 14 equipas em competição. A equipa soma 20 pontos e destaca-se pelo seu poder ofensivo, sendo a terceira melhor equipa em golos marcados, com um total de 55 remates certeiros.

A Juventude Pacense continua a demonstrar que pode competir ao mais alto nível, consolidando-se como uma equipa a ter em conta tanto no campeonato como na Taça de Portugal.

Foto: DR

Fixa do Jogo:

FC PORTO: Xavier Malián (g.r.), Edu Lamas, Ezequiel Mena, Gonçalo Alves (cap.) e Carlo Di Benedetto
Suplentes: Xavier Malián (g.r.), Tomás Santos, Telmo Pinto, Hélder Nunes e Diogo Barata
Treinador: Ricardo Ares

JUVENTUDE PACENSE: Gabriel Costa (g.r.), José Gonçalves, Nuno Pereira (cap.), José Cancela e João Guimarães
Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Tomás Pereira, Rafael Almeida, João Pereira e Dinis Abreu
Treinador: Hugo Azevedo

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Carlo Di Benedetto (16m e 27m), Tomás Pereira (29m), João Guimarães (36m e 44m), José Gonçalves (39m), Hélder Nunes (45m)

Equipa de Arbitragem: Pedro Figueiredo e Marcelo Cardoso

 

pode gostar também

Comentários estão fechados.