SC Freamunde encurta distância para a liderança após deslize do SC Nun’Álvares

SC Freamunde vence no tereno do Ataense e aproveita o deslize do Líder SC Nun´Álvares, este não foi além de um empate em casa frente ao CA Rio Tinto.

Os comandados do mister Mauro Silva mantem-se firmes na segunda posição, agora com apenas 2 pontos de distancia do Líder, e com mais 8 pontos que o terceiro classificado o Lamoso. Os capões, registam ainda o melhor segundo lugar das três séries da Divisão de Honra.

Resumo da Partida por: JM

O SC Freamunde venceu o Ataense por 2-1, num jogo bem disputado entre duas boas equipas. A formação visitante teve maior ascendente e criou as melhores oportunidades de golo ao longo do encontro.

Na primeira parte, Rui Camelo esteve perto de inaugurar o marcador em três ocasiões claras, mas não conseguiu concretizar. O intervalo chegou com o nulo no marcador, apesar da superioridade ofensiva do Freamunde.

As alterações feitas pelo técnico do Freamunde ao intervalo deram frutos rapidamente. Logo aos 47 minutos, Abílio protagonizou uma grande arrancada pela direita e cruzou para a área. A bola sobrou para a entrada da grande área, onde Paulo Ferreira disparou um remate indefensável, colocando os da casa na frente do marcador.

O Ataense não se rendeu e, aos 65 minutos, chegou ao empate através de um excelente livre direto de Didi, que não deu hipóteses ao guarda-redes adversário.

O Freamunde voltou a pressionar e criou várias oportunidades para recuperar a vantagem. O golo da vitória surgiu aos 84 minutos, novamente com Abílio em destaque, ao arrancar pela direita e assistir Edu, que finalizou com precisão para o 2-1 final.

Nos minutos finais, Rui Magalhães viu o segundo cartão amarelo e acabou expulso aos 88 minutos, deixando o Freamunde reduzido a 10 unidades até ao apito final.

Fotos de: Rogerio António

Com este triunfo, o SC Freamunde soma mais três pontos importantes na sua caminhada no campeonato, demonstrando uma boa exibição e espírito competitivo.

pode gostar também

Comentários estão fechados.