Luís Santos está de volta ao comando técnico do Lamoso

Depois da troca, o reencontro: Luís Santos volta a liderar o Lamoso

O AJM Lamoso volta a contar com um nome bem identificado com o clube para liderar a sua equipa principal. Luís Santos regressa ao comando técnico da formação pacense, depois de ter orientado o clube na temporada 2023/24, numa campanha que deixou boas memórias entre adeptos, jogadores e direção.

Após um ano de interregno motivado por compromissos profissionais fora da região, o treinador volta agora a vestir as cores do Lamoso, desta vez com disponibilidade total para abraçar o projeto, o que deixou a estrutura do clube confiante no regresso de um ciclo promissor.

Luís Santos traz consigo o adjunto Carlos Santos e o treinador de guarda-redes Marco Mendes, formando uma equipa técnica ambiciosa e conhecedora da realidade do clube. A continuidade de André Correia, adjunto da época passada, assegura ainda maior estabilidade ao projeto desportivo.

O técnico conhece bem os cantos à casa e grande parte do plantel, o que poderá ser uma mais-valia nesta nova etapa. Com a sua experiência e liderança, o Lamoso acredita que poderá dar passos firmes rumo aos seus objetivos nesta nova temporada.

Publicidade:

pode gostar também

Comentários estão fechados.