Benfica e Paços de Ferreira com estádios de excelência!

Estádios do SL Benfica e FC Paços de Ferreira destacados como os melhores da temporada 2024/25

A Liga Portugal distinguiu recentemente os melhores recintos das suas duas principais competições profissionais na época 2024/25.

 

O Estádio do SL Benfica, na Liga Portugal Betclic, e o Estádio da Capital do Móvel, do FC Paços de Ferreira, na Liga Portugal 2, foram os escolhidos para receber o Prémio Estádio da temporada.

Esta distinção resulta de uma avaliação criteriosa feita ao longo do ano pelos Delegados da Liga e pelo Match Center, considerando aspetos como a acessibilidade, condições para a comunicação social, serviços oferecidos às equipas visitantes, qualidade do ambiente sonoro e televisivo, limpeza, publicidade e as atividades realizadas antes e depois dos jogos.

Estádio do Sport Lisboa e Benfica,

O recinto encarnado destacou-se entre os estádios da Primeira Liga, com uma pontuação média de 4,97, ultrapassando o Estádio do Dragão (4,91) e o Estádio José Alvalade (4,80). Esta foi, aliás, a terceira vez consecutiva que o Benfica conquista esta distinção, sendo o prémio entregue a Sílvio Cervan, Vice-Presidente do clube, pelo Diretor Executivo da Liga Portugal, Paulo de Mariz Rozeira.

Estádio da Capital do Móvel

Já no escalão secundário, o Estádio da Capital do Móvel alcançou a nota média de 4,24, superando os estádios do FC Vizela (4,14) e do CS Marítimo (4,10). O reconhecimento foi entregue ao Presidente do FC Paços de Ferreira, Rui Abreu, por Francisco Antunez, Diretor de Conteúdos da Liga Portugal.

Esta distinção sublinha o esforço dos clubes não apenas dentro das quatro linhas, mas também na melhoria contínua da experiência proporcionada a adeptos, equipas e profissionais da comunicação social em dias de jogo.

pode gostar também

Comentários estão fechados.