De Lousada ao Vaticano: 2.400 km de pedaladas pela Esclerose Múltipla

🚴‍♂️ De Lousada a Roma por uma causa maior: Joaquim Aires pedala mais de 2.400 km pela ANEM 

O embaixador da Associação Nacional de Esclerose Múltipla (ANEM), Joaquim Aires, iniciou ontem, 12 de agosto, uma aventura solidária de encher o coração: percorrer de bicicleta, em 15 etapas e 16 dias, mais de 2.400 quilómetros entre Lousada e Roma.

O “tiro de partida” foi dado com destino à icónica Praça de São Pedro, no Vaticano, onde Joaquim deverá chegar a 29 de agosto. Esta prova é mais do que um desafio físico — é uma poderosa mensagem de apoio e esperança para todos os que lutam contra a esclerose múltipla.

O objetivo do ciclista é ajudar a ANEM na sua luta diária e na construção do seu Centro de Excelência em Investigação e Lar Permanente, bem como colocar a esclerose múltipla na agenda nacional.

Cada pedalada conta e todos podemos ajudar! Apoie esta causa com a sua doação e faça parte desta jornada de coragem e solidariedade:
🔗link Solidário : https://www.give-me.pt/pt_PT/campanhas/campanha-solidaria-projeto-roma-a-favor-da-anem

pode gostar também

Comentários estão fechados.