Empate sem golos entre Ferreira e Frazão num jogo equilibrado

Um ponto para cada lado no derbi entre o Ferreira e Frazão.

O GDC Ferreira e o ADC Frazão empataram a zero num encontro da I Divisão Distrital marcado pelo equilíbrio e pela escassez de oportunidades claras de golo.

A primeira parte mostrou duas equipas concentradas e combativas. Aos 20 minutos, Thiaguinho desperdiçou uma boa ocasião para o Frazão, ao rematar por cima da baliza de Rafa. Pouco depois, os visitantes reclamaram uma grande penalidade por mão na bola, mas o árbitro considerou o lance regular.O Ferreira respondeu com um cabeceamento perigoso de Vítor, após cruzamento de Didi, mas o marcador não se alterou.

No segundo tempo, o jogo manteve-se intenso mas sem grande brilho técnico. Didi e Adriel criaram perigo para o Frazão, enquanto Tiaguinho e Rafa tiveram nos pés a melhor oportunidade do Ferreira já perto do apito final, contudo, a bola saiu ao lado.

O empate a zero reflete bem a entrega e o equilíbrio entre as duas formações, que repartiram pontos num duelo disputado até ao último minuto.

Analize ao jogo por: R. Silva

Pub:

pode gostar também

Comentários estão fechados.