Lamoso vence em Raimonda com golo de Ricardo aos 45 minutos
Dérbi pacense decidido antes do intervalo: Lamoso mais eficaz que Raimonda

O Jogo entre o Lamoso e Raimonda terminou com vitória da formação visitada por 1-0, num encontro marcado pelo equilíbrio e pela escassez de oportunidades.
A equipa de Lamoso conseguiu ter mais posse de bola e acabou por chegar ao golo mesmo ao cair do pano da primeira parte, por intermédio de Ricardo (45’). Ao intervalo, o marcador registava 1-0, resultado que se manteria até final.

Na segunda metade, o Raimonda apresentou-se mais organizado, mas sem capacidade para criar verdadeiro perigo. Ainda introduziu a bola na baliza do Lamoso, mas o árbitro anulou o lance por fora de jogo, entendendo que o toque do defesa adversário não constituía atraso.
Com este triunfo, o Lamoso soma três pontos importantes num dérbi jogado com respeito e equilíbrio, mas decidido num pormenor que fez toda a diferença. Com este resultado, a equipa volta ao comando da Classificação da Divisão de Honra.
Resumo de: Filipe Neto

Comentários estão fechados.