Duplo hat-trick de Filipe Soares conduz ARC Moinhos à goleada
A ARC Moinhos confirmou o excelente momento de forma ao vencer de forma categórica o Mosteiro FC por 9-3, num jogo marcado pela forte pressão ofensiva e por uma segunda parte totalmente dominada pela equipa da casa.
O encontro não começou da melhor forma para o Moinhos, com uma entrada algo apática que permitiu ao Mosteiro criar algumas situações de perigo. Ainda assim, logo num momento-chave do jogo, o guarda-redes do Moinhos esteve em destaque ao defender um penálti quando o resultado ainda estava a zeros. A partir daí, o jogo mudou por completo.
A pressão alta começou a dar frutos e os golos surgiram com naturalidade. Gonçalo Barbosa abriu o marcador, seguido de Carlos Eduardo para o 2-0. O Mosteiro ainda reduziu, mas Filipe Soares começou a fazer a diferença, apontando vários golos ainda na primeira parte. Ao intervalo, o Moinhos vencia por 5-3, num jogo intenso e bem disputado.
Na segunda parte, só deu ARC Moinhos. A equipa manteve a pressão alta, não concedeu qualquer oportunidade de golo ao adversário e ainda ampliou a vantagem com mais quatro golos, fechando o marcador em 9-3.
Filipe Soares foi a grande figura do encontro, ao apontar seis golos, numa exibição de alto nível.
No final, o treinador do ARC Moinhos, Almeida, fez um balanço muito positivo:
“Foi um bom jogo da nossa parte contra uma boa equipa, a única que nos conseguiu vencer até ao momento. Entrámos um pouco apáticos, permitimos algumas oportunidades e sofremos um penálti, mas o nosso guarda-redes fez uma grande defesa. A partir daí só deu Moinhos. Fizemos pressão alta, chegámos ao intervalo a vencer 5-3 e, na segunda parte, controlámos totalmente o jogo, sem permitir qualquer oportunidade ao adversário. Estamos a atravessar um excelente momento de forma.”
Fotografia de: Jorge Nunes

Comentários estão fechados.