Encontro Territorial de Cadetes juntou 260 nadadores em Paços de Ferreira
A Piscina Municipal de Paços de Ferreira acolheu, no passado fim de semana, o Encontro Territorial de Clubes para o escalão de cadetes, a competição contou com a participação á volta de 260 nadadores,, em representação de 19 emblemas.
A competir perante o seu público, o Clube Aquático Pacense apresentou um desempenho consistente e de elevado nível competitivo, alcançando o 9.º lugar na classificação coletiva, resultado que espelha o trabalho desenvolvido ao longo da temporada.
A equipa foi composta por Ana Silvano, Diogo Santos, Ema Coelho, Inês Pinto, Maiara Matos, Margarida Martins, Matilde Brito, Matilde Dias, Letícia Pinho, Rafaela Nunes e Vicente Brandão.
Em termos individuais, Diogo Santos destacou-se ao conquistar duas medalhas de bronze, nas provas de 100 metros costas e 100 metros mariposa, contribuindo de forma decisiva para a prestação global da equipa.
A competição, organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal e com a Gespaços como entidade anfitriã, destacou não só o talento dos jovens nadadores, como também a reconhecida capacidade do concelho em receber e apoiar eventos desportivos desta dimensão.
Edição | Liga AmadoraTV
Imagens | Gespaços

Comentários estão fechados.