Águias de Eiriz regressa às vitórias e carimba permanência na Elite
Missão Cumprida: Águias de Eiriz regressa às vitórias e carimba permanência na Divisão Elite
Após um jejum de seis jornadas sem vencer, o Águias de Eiriz voltou a sorrir e da melhor forma possível. Numa exibição sólida e eficaz, a equipa venceu categoricamente, garantindo não só os três pontos, mas também a confirmação matemática da permanência na Divisão de Elite.
Eficácia na primeira parte
O encontro começou equilibrado, com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente. No entanto, o Eiriz mostrou desde cedo ao que vinha, entrando com uma postura assertiva. Aos 30 minutos, o marcador desbloqueou: numa transição rápida e bem desenhada, Reguenga não perdoou e assinou o 1-0, resultado que acompanhou as equipas para o descanso.
Eficácia Total no Reatamento
Se a primeira parte foi de equilíbrio, o início do segundo tempo foi de domínio absoluto da equipa da casa. Em apenas 10 minutos, o Águias de Eiriz “matou” o jogo: Aos 51 minutos, André Silva ampliou a vantagem com um cabeceamento exímio, sem hipóteses para o guardião contrário, pouco depois, aos 53, Rafa fez o 3-0, selando o destino da partida. A partir daí, a equipa geriu o ritmo do jogo com inteligência e segurança até ao apito final, perante o aplauso dos adeptos.
Fim do jejum e objetivo alcançado
Esta vitória tem um sabor especial. O Águias de Eiriz já não vencia há seis jogos, o último triunfo tinha sido em casa, frente ao FC Lagares (2-0). Com este resultado, o clube afasta definitivamente qualquer fantasma de alguns momentos menos bons, assegurando a continuidade no segundo patamar mais alto do futebol distrital da AFPorto
PUB:Iberium Cafés | O verdadeiro prazer do café em cada chávena. https://www.facebook.com/iberiumgrupo


Comentários estão fechados.