Matraquilhos: Fábio Carneiro e Ricardo Moreira voltam a elevar Paços de Ferreira

Fábio Carneiro e Ricardo Moreira voltam a fazer história no Matraquilhos Nacional

Apenas uma semana depois de terem sido distinguidos na 9.ª Gala do Desporto de Paços de Ferreira, promovida pela Liga AmadoraTV, os atletas pacenses Fábio Carneiro e Ricardo Moreira voltaram a elevar bem alto o nome do concelho ao conquistarem novos títulos nacionais na modalidade de Matraquilhos.

Fábio Carneiro sagrou-se vencedor da Taça de Portugal de Singles, confirmando o excelente momento de forma e a sua qualidade individual na modalidade.

Já Ricardo Moreira conquistou a Taça de Portugal de Duplas, somando mais um importante troféu ao seu percurso desportivo e reforçando o estatuto de referência nacional.

Estes novos êxitos surgem poucos dias após ambos terem sido homenageados na Gala do Desporto de Paços de Ferreira, reconhecimento pelo mérito desportivo alcançado ao longo da época. A resposta não podia ter sido melhor: regressaram à competição e voltaram a conquistar títulos, demonstrando que o talento, a dedicação e o espírito competitivo continuam a marcar o percurso destes dois atletas do concelho.

A Liga AmadoraTV felicita Fábio Carneiro e Ricardo Moreira por mais este extraordinário feito, que volta a prestigiar o desporto de Paços de Ferreira e a modalidade de Matraquilhos a nível nacional.

pode gostar também

Comentários estão fechados.