Águias de Eiriz empata, Citânia de Sanfins volta a perder na segunda jornada

Águias de Eiriz soma novo empate e Citânia de Sanfins volta a perder

O Águias de Eiriz continua sem conhecer o sabor da derrota na Divisão de Elite da AF Porto. Depois do empate caseiro a 2-2 frente ao AD Várzea FC na jornada inaugural, a formação de Eiriz voltou a empatar, desta vez na deslocação ao terreno do Gens, por 1-1.

Foto de: Mafalda Meireles (Gens 1 – 1 Águias de Eiriz) 

Com dois jogos disputados e dois empates, o Águias de Eiriz mantém-se, para já, invicto na competição, somando dois pontos.

Já o Citânia de Sanfins teve uma jornada menos feliz. A equipa de Paços de Ferreira deslocou-se ao terreno do SC Rio de Moinhos, onde acabou derrotada por 3-0, somando assim a segunda derrota consecutiva no campeonato.

Recorde-se que, na primeira jornada, o Citânia de Sanfins tinha perdido em casa frente ao Varziela por 1 – 2.

Na próxima jornada, o Citânia de Sanfins procura os primeiros pontos da época na receção ao Vandoma, enquanto o Águias de Eiriz terá pela frente um novo desafio, recebendo o Várzea do Douro, atual terceiro classificado.

Duas equipas de Paços de Ferreira com objetivos diferentes, mas com a mesma ambição de voltar a sorrir na próxima jornada.

pode gostar também

Comentários estão fechados.