FC Parada atrasa!.. Raimonda na corrida aos lugares de aceso à subida.

83
Analise ao jogo com a colaboração de “Manuel Luís”
O FC Parada inaugurou o marcador, por volta dos 20 min. O Raimonda com alguma dificuldade de colocar a bola no chão e  não estava a conseguir impor o seu futebol, e só por volta dos 35 min. é que  dispôs de uma grande penalidade que viu ser interrompida pelo arbitro mandando repetir a mesma por o guarda – redes se ter adiantado da baliza antes de a falta ser marcada, dando cartolina amarela ao guarda -redes, após a repetição “Paulo Ricardo” empata a partida,só que  quando tudo apontava para o descanso o Parada aos 45 min. Através de um canto faz o 2 golo indo para intervalo a vencer por duas bolas a uma.
No segundo tempo o Raimonda entrou disposto a virar os acontecimentos tentando impor o seu futebol e praticamente dominando em toda a linha, mas com um Parada praticamente defensivo num resultado que lhe era favorável contra um adversário direto nas aspirações de subida.
O tempo chagava ao fim e o Raimonda sem conseguir marcar, e foi o FC Parada que aumentou a contagem aos 92 min para 1-3, resultado com que terminou a partida.
Resultado Final. Raimonda 1-3 FC Parada


JD Online – liga AmadoraTV
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights