Dois anos depois Citânia de Sanfins regressa, á Divisão de Honra – AF Porto

136

























A um ponto da subida o Citânia deslocou-se ao terreno do Livração equipa orientada pelo técnico pacense, Paulo Gonçalves o treinador que já em anos atrás orientou um dos escalões do Citânia,este  apresentou uma equipa muito bem estruturada que fez um bom jogo, mostrando o porquê de já ter assegurado a manutenção, foi sempre uma equipa com muita atitude frente a um Citânia um pouco retraído de cautelas defensivas em especial na 1ª parte o Livração que ainda viu um lance provavelmente para grande penalidade por assinalar em que poderia ir para intervalo a vencer.
Na segunda parte de registar um Citânia disposto a resolver o jogo com algumas investidas dignas de registo, em especial dois a três lances em que o Guarda-redes contrário teve alguma sorte nesses  lances. e que  teimosamente ia mantendo o resultado em 0-0.
No geral podemos dizer que foi um jogo mais ou menos dividido em que pelo que as duas equipas fizeram em cada parte o resultado aceita-se perfeitamente mas que afinal o verdadeiro vencedor com este resultado foi o Citânia que viu as suas pretensões coroadas de êxito, que foi a subida à divisão à de Honra.

PARABÉNS ao CITÂNIA de SANFINS FC e em especial ao Mister “Germano Pereira” que á quatro anos atrás colocou o Citânia na Divisão de Honra desta feita regressa nesta época para novamente levar o Citânia à Divisão de Honra

A Liga amadora TV – JD Online 

Resultado final Livração 0-0 Citânia 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights