Jantar comemorativo do 47º aniversário do 1º Maio de Figueiró

0 118





























Decorreu ontem dia 5 de maio numa Casa de Campo em Figueiró um jantar a assinalar os 47 anos de vida do clube Pacense este convívio que teve a presença de vários sócios
simpatizantes e amigos do clube, vários ilustres da freguesia ligados ao clube assim como ainda contou com presença do Vice-presidente e vereador do desporto da Câmara Municipal Paulo Sérgio.
Este jantar teve a intervenção do Presidente da assembleia do clube Idalino leão, um representante da junta de Freguesia , e como pontos mais altos da noite foi a intervenção do Presidente do Clube Álvaro Neto que fez uma retrospetiva destes anos do clube, entre historias do passado a agradecimentos ,assim como a  importância do associativismo no concelho ,entre outros assuntos de interesse geral do clube, Álvaro Neto não quis ainda de deixar de assinalar a importância da sua família no apoio que teve ao longo destes anos ao serviço desta associação.
Por ultimo o Sr. vereador do desporto, que saudou os 47 anos do 1º Maio de Figueiró ao serviço do desporto na freguesia, e entre vários assuntos de interesse desportivo para o Concelho, aplaudidos pelos presentes, o Sr. Vereador sublinhou ainda a importância dos jovens no desporto no concelho, assim como a união de todos em prol do desporto local.
Por último de registar as declarações do Sr. Vereador do Desporto em que a Câmara Municipal tem a obrigação de ajudar todos aqueles que ajudam a sua Freguesia e o Concelho a serem melhores.


Edição – liga Amadora TV – JD Online
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights