Um golo do Capitão Luís Moura e outro de Teixeira deram ao Citânia de Sanfins a merecida vitoria que deu direito à saída da zona da linha de água.

Um golo do Capitão Luís Moura e outro de Teixeira deram ao Citânia de Sanfins

187

O Citânia entrou em jogo com bastante ansiedade em marcar, mas sem criar oportunidades durante quase toda a 1ª parte no entanto foi o SC Rio de Moinhos que aos 27 e 38 minut. criaram duas boas ocasiões para marcar, o Citânia finalmente acordou pouco tempo depois e poderia ter inaugurado o marcador em duas excelentes ocasiões mesmo a acabar a 1ª parte

Ao intervalo 0-0

Na segunda parte o Citânia entrou disposto a resolver o jogo e foi então que deu tudo por tudo e criou varias ocasiões de golo, uma das quais pertenceu ao Hugo Moreira que ficou isolado frente ao guarda-redes do Rio de moinhos mas adiantou a bola demais e perdeu-se a ocasião, o mister Germano resolve refrescar o ataque e coloca Pinto e Teixeira, onde estes acabaram por dar mais força no ataque e foi então que surgiu o tao desejado golo por intermedio do Capitão Luís Moura aos 39 minut. O forcing atacante da equipa da casa continuava á procura do segundo golo e 3 minut. Depois surge o avançado Teixeira a fazer o golo da tranquilidade. O Rio de Moinhas já nada podia fazer ainda chegou ate á baliza do Citânia mas sem efeitos práticos resultado merecido face ao maior poderio atacante dos homens da casa.

Bom trabalho da arbitragem, sem influências no resultado

Citânia de Sanfins 2-0 SC Rio de Moinhos

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights