Petit abandona comando técnico do FC Paços de Ferreira

Treinador mostrou-se agastado na conferência de imprensa depois do empate com o Portimonense e disse não querer ser um problema para o clube.

229

Petit teve uma passagem muito curta pelo Paços de Ferreira. O empate caseiro frente ao Portimonense (1-1) foi decisivo para a tomada de posição do treinador, que argumentou não ter condições para continuar à frente do comando técnico.
Na conferência de imprensa após o final da partida com os algarvios, Petit já tinha deixado subjacente a intenção de não continuar no clube e, nas entrelinhas, deixou alguns recados. “Quero ser parte da solução e não do problema”, referiu, acrescentando depois que “gosto de andar de cabeça erguida”.

Nos oitos jogos que geriu para o campeonato, o treinador apenas somou uma vitória e dois empates. A equipa passa por dificuldades na tabela classificativa.
As suspeitas confirmaram-se mais tarde, quando a direção do Paços de Ferreira emitiu um comunicado, que pode ser lido na íntegra:

COMUNICADO
A direção do FC Paços de Ferreira vem pelo presente comunicar que o treinador Petit, no final do jogo FC Paços de Ferreira – Portimonense, solicitou uma reunião na qual manifestou a sua intenção de fazer cessar o vínculo contratual com o Clube. Atentos aos motivos invocados pelo treinador, a direção do FC Paços de Ferreira decidiu aceitar o pedido de cessação do Contrato de Trabalho, pelo que o treinador deixará de exercer a partir da presente data o cargo para o qual foi contratado.
A direção do FC Paços de Ferreira aproveita para publicamente manifestar o seu apreço pela forma correta, leal e profissional como Petit serviu o Clube, elogiando também a forma elevada como soube estar até ao final do seu compromisso. Aproveitamos para desejar a si e à estrutura técnica que o acompanha os melhores êxitos profissionais aonde prossiga a sua carreira de treinador.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights