HUMBERTO BRITO QUER PAÇOS DE FERREIRA NA AGENDA DO TURISMO DO PORTO E NORTE DE PORTUGAL

HUMBERTO BRITO QUER PAÇOS DE FERREIRA NA AGENDA DO TURISMO DO PORTO E NORTE DE PORTUGAL

170

DESEMPENHO EXCECIONAL DA INDÚSTRIA DE MOBILIÁRIO PROTENCIA TURISMO INDUSTRIAL E DE NEGÓCIOS

PRESIDENTE DO TURISMO PORTO E NORTE DE PORTUGAL VISITA AMANHÃ PAÇOS DE FERREIRA.

A convite do presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Dr. Melchior Moreira, visita amanhã várias empresas do Concelho de Paços e Ferreira.

O objetivo do convite, feito pelo Presidente Humberto Brito, é sensibilizar o responsável máximo pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal para que a Capital Europeia do Móvel passe a integrar o roteiro turístico (além dos vinhos, de turismo de lazer, turismo religioso, etc.) ; e que a indústria de mobiliário, cujo desempenho económico está a superar todas as expectativas, seja uma âncora diferenciadora na dinâmica regional, sobretudo, pela perspetiva do Turismo Industrial e de Negócios.

Em Paços de Ferreira, nos últimos anos, foram criadas 561 novas empresas, investidos mais de 60 milhões de euros e criados 2500 postos de trabalho, tendo as exportações registado um crescimento de cerca de 50 milhões de euros.

Neste Concelho existem cerca de cinco mil empresas, localizadas apenas num raio de 5 km, 1 milhão de m2 de área de exposição e 2,5 milhões de área de produção cujo valor de faturação supera a barreira de mil milhões de euros/anuais.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights