CD Águias de Eiriz celebra seu 37º aniversário

0 148

A coletividade Pacense teve um dia bastante preenchido com varias atividades uma das quias o jogo da 1ª mão da 2ª eliminatória da fase final para a Taça da AF Porto, que opôs frente a frente a equipa da casa e o FC Avintes onde a equipa de Eiriz sofreu dois golos em cada parte do desafio terminando este com um resultado final de 0-4

 

Durante toda a tarde houve o tradicional porco no especto, com a entrada pela noite do Grupo de Bombos de Eiriz, estes que deram a entrada para a abertura dos festejos da cerimónia do tradicional bolo de aniversário, onde se cantaram os parabéns.

O Presidente do Clube Victor Martins e respetiva direção viram uma casa cheia, desde Sócios, simpatizantes, atletas, patrocinadores e vários amigos e ilustres do clube, entre os presentes de assinalar a presença do Presidente da Freguesia Ernesto Lopes assim como em representação do Vereador do Desporto a presença do Dr. Paulo Ferreira Vereador para os assuntos das Freguesias. No discurso do presidente da coletividade Victor Martins enalteceu a presença de todos fazendo vincar que este momento é de todos assim como uma forte união do clube que quer que prevaleça por muitos anos, a terminar ainda houve uma intervenção do Sr. Vereador em entrevista á Liga Amadora TV numas das suas frases nos dizia: ”uma freguesia sem associativismo (associações) não é a mesma coisa”

Vídeo da Entrevista a seguir na pagina Facebook /Liga amadora TV ou em Youtube/Liga amadora TV

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights