Clube Recreativo e Cultural 1° Maio Figueiró celebra hoje meio século de existência (50 anos) de Historia.

92

A liga amadora TV dá os parabéns à instituição e deseja-lhe os maiores sucessos Desportivos.

Deixamos aqui o texto da direção atual  publicado na página oficial do Clube que traduz um pouco estes anos de história, e no final com os respetivos agradecimentos 

“Hoje celebramos uma data muito importante o 50º aniversário de uma associação que de seu nome Clube Recretivo e Cultural 1° Maio Figueiró que é um marco importante na sua existência. Desde já agradecer a todos que por este fantástico clube passaram, desde aqueles que infelizmente já partiram e que muito deram a este clube até aos que até aos dias de hoje que cá trabalham para que este clube nao morra. Olhando para trás e revemos muitas alegrias desde a modalidade de atletismo que muitos troféus ganhamos, chegamos a ter tambem voleibol, Karaté, Futsal e por fim a mais praticada de todas o futebol que também já nos deu muitas alegrias. Mas como o nosso clube não é só desporto também a parte cultural que ate foi por onde o 1° Maio Figueiró começou, com um grupo de amigos a criar uma biblioteca. Hoje, celebre não apenas um marco ou um novo ciclo. Celebre também todas essas lições, desafios, histórias, vitórias e até mesmo derrotas colecionadas até aqui! Celebre os anos que já foram vividos nesta instituição e os que ainda te esperam pela frente!
Gostaria mos de agradecer a todos os sócios, simpatizantes, amigos, patrocinadores e a todos aqueles que não deixam o 1° Maio Figueiró acabar, um muito obrigado e um grande abraço.”

 

A Liga amadora TV que nestes últimos tempos tem tido uma proximidade com este clube na divulgação do desporto em geral, e face ao momento atual do covid-19 ,que não permite este clube celebrar as varias atividades que tinha programado para estas comemorações , e a liga amadora TV face a esta situação de pandemia náo vai deixar de se associar a esta data, organizando uma entrevista em direto amanhá Sábado pelas 21 Horas com o Socio nº1 e um dos fundadores o Dr. Álvaro Neto, para recordar o trajeto desta grande instituição. 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights