Provedora do Lar da Santa Casa da Misericórdia de Paços de Ferreira, deixa de exercer funções a partir de hoje.

0 1.118

Ana Monteiro deixa assim a instituição, que desde á cinco anos vinha a fazer parte.

A substituição do cargo de Provedor, ao que tudo indica por fontes próximas ao nosso Jornal, o cargo poderá vir a ser ocupado pela vice provedora Dra. Mercedes

O anúncio foi feito pela própria na sua página do Facebook., que na qual passamos o texto copiado na integra da pagina do facebook de Ana Monteiro.

“Venho deste modo comunicar que deixei de exercer o cargo de Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Paços de Ferreira. Saio com a alegria de deixar uma Instituição de Solidariedade organizada, que mostra diariamente a sua qualidade de serviço aos utentes, muito diferente de tempos passados, renovada e já reconhecida por todos como uma possível e agradável morada de futuro. Sendo essa qualidade e reconhecimento a minha motivação nestes cinco anos que exerci funções, também se organizou a Instituição 

a nível financeiro, com todos os créditos operacionais pagos e antecipação de pagamento dos créditos do PER à  exceção de quem assim não quis , valor residual e do credito subordinado.  A exploração mensal passou a ser positiva nunca esquecendo que temos fins não lucrativos mas que não vivemos sem recursos monetários. Passaram se cinco anos sem escândalos com o recato necessário dos orgaos sociais porque todas as luzes foram viradas para a Instituição como assim tem que ser! Sem Covide! 👌.

Resta me agradecer a colaboração de quem comigo trabalhou nestes cinco anos ! , aos meus colegas das duas Mesas Administrativas, aos colaboradores , prestadores de serviços, amigos, novos amigos, conhecidos.  Pedi ajuda a um enorme número de pessoas. E tenho uma enorme gratidão que jamais esquecerei por quem esteve connosco! E em especial aos meus pais que me apoiaram sempre e me incentivaram a praticar o bem e a ter força nos gigantes momentos difíceis que vivi! Ao Universo por me ter dado esta oportunidade da prática do bem e da solidariedade. Muito obrigada”

Imagens -DR

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights