LAR DA SANTA CASA DA MISERICORDIA de Paços de Ferreira, apresenta relatório de contas de 2019. “dívidas regularizadas e o processo do PER (plano especial de recuperação) praticamente resolvido”

410

Decorreu ontem (sexta feira) dia 25.09.2020 a assembleia geral da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Paços de Ferreira, de onde foi a primeira reunião de 2020, só agora possível dada as condicionantes consequentes da pandemia Covid-19.

Esta reunião teve como ordem de trabalhos, os seguintes pontos:

  1. Apreciação, discussão e votação do relatório e contas referentes ao exercício de 2019 e do parecer do Definitório.
  2. Outros assuntos de interesse geral

No ponto nº 1, foram aprovadas as contas referentes ao exercício de 2019 e recolhidas diversas informações pertinentes, nomeadamente a situação económica/financeira da instituição.

Pelo que apuramos pelos dados fornecidos pode-se concluir que a situação atual está muito bem diferente, dos anos anteriores, visto que se encontram regularizadas todas a dividas, e o processo do PER (plano especial de recuperação) a que a instituição recorreu se encontra praticamente resolvido.

De Igual importância foi verificar que a instituição tem hoje uma gestão bastante controlada, equilibrada, sustentável e transparente.

De salientar ainda a forma e organização como tem sido geridos os últimos meses relacionado com o problema covid19, refira-se os momentos bem complexos e difíceis só possíveis com o grande empenho e dedicação de todos os funcionários e colaboradores.

Foto D.R. (alguns dos vários funcionários do Lar)

A Direção do JD Online – Liga amadora TV, aproveita para endereçar os parabéns a todos os envolvidos nesta causa que é o Lar da Santa casa da Misericórdia de Paços de Ferreira pelo trabalho de excelência que tem sido desenvolvido em prol dos nossos idosos., neste momento difícil da pandemia do Covid-19.

Fotos do Facebook da Misericórdia Misericórdia

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights