INICIO das obras de requalificação no exterior do Pavilhão Gimnodesportivo nº 2 de Modelos.

146

Recorde-se que este espaço desportivo foi inaugurado em 2001 e foi desde então sede do GDC Escolas de Modelos, mas á alguns anos a esta parte o edifício começou a meter água no recinto de jogo vinda da parte da cobertura do Pavilhão, motivo esse que em varias épocas vários jogos do clube de Futsal Local o Escolas de Modelos tiveram de recorrer a outros pavilhões para pode realizar os seus jogos, este problema causou vários estragos no edifício com real destaque para a cobertura e em especial o piso que levantou em vários pontos do recinto de jogo.

A Camara Municipal vai assim meter mãos á obra e resolver o problema da infiltração de água no Edifício Desportivo, colocando uma nova cobertura. Segundo o Município isto deve-se a um “defeito de construção” , ao que a liga amadora apurou junto de fontes próximas da Camara Municipal a obra para alem dos trabalhos da nova cobertura do edifício, vai também ser arranjado o Piso Central nas partes que ficou danificado pelas infiltrações da água no decorrer destes anos.

Outras notas de interesse do (Pavilhão de Modelos), este atualmente tem uma nave principal, uma sala de manutenção e duas salas de apoio, balneários e um recinto de Jogo.

A lotação oficial do Pavilhão é de 400 lugares sentados e este espaço e especialmente destinado a todas as modalidades desportivas de competição em Pavilhão.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights