Rolub – Associação Desportiva em destaque!… em diversas provas de BTT

191

RUI LEÃO FAZ QUARTO NA PRIMEIRA TAÇA REGONAL DO PORTO XCO

No passado domingo, dia 13, num dia excelente para a prática da modalidade foram muitos os ciclistas que marcaram presença na primeira prova da Taça Regional do Porto XCO em Tougues, Vila do Conde.

Após uma semana intensa, o pacense Rui Leão foi a Tougues fazer a sua quinta corrida em apenas dez dias conseguindo conquista a quarta posição na categoria Master 30.

ROLUB / LUSOSOFÁ PARTICIPOU PELA PRIMEIRA VEZ NUM EVENTO DE ESCOLAS DE BTT

O Campeonato do Minho de BTT XCO – POPP Agency regressou no dia 10 de junho com a realização do 22º BTT XCO – ACRAP. A prova decorreu nas imediações do Campo de Futebol da ACRAP na freguesia de Prozelo, Arcos de Valdevez. Rui Leão partiu para a corrida na terceira posição do campeonato na categoria Master 30 e com o objetivo de subir ao segundo lugar. Com temperaturas a chegar aos 43ºC durante a corrida e com alguns problemas mecânicos durante a mesma o atleta pacense não conseguiu resolver e viu-se obrigado a desistir.

O 22º BTT XCO – ACRAP marcou ainda o regresso à competição, no Minho, das Escolas de BTT. Uma novidade para a equipa pacense que marcou presença e competiu com o atleta Pedro Leão conquistando um excelente decimo lugar na categoria Pupilos/Benjamins.

RUI LEÃO VENCE MTB TROPHY ALDEIAS DE XISTO

Rui Leão foi o vencedor da categoria Master 30 do Troféu de Mountain Bike das Aldeias do Xisto, que se disputou entre 4 e 6 de junho.

O MTB Trophy Aldeias de Xisto correu-se entre os dias 4, 5 e 6 de junho nas Aldeias do Xisto, em três etapas. Na primeira etapa, sexta-feira, com partida e chegada no município de Oleiros, Castelo Branco, Rui Leão venceu e vestiu a camisola branca, camisola de líder. Na segunda etapa, sábado, desta vez no município de Miranda do Corvo, Coimbra, Rui Leão voltou a vencer e a aumentar a vantagem sobre os adversários. No domingo, terceira etapa, já em Oliveira do Hospital, Coimbra, Rui Leão precisava apenas de gerir a corrida para vencer o troféu mas mesmo assim conseguiu vencer a etapa três e tornou-se vencedor absoluto na categoria Master 30 trazendo para casa três camisolas de líder e o troféu MTB Trophy Aldeias de Xisto.

 

Pub:

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights