C.M. Paços de Ferreira e AF Porto realiza sorteio da “Taça Capital do Móvel”

1.446

Realizou-se ontem no salão nobre da Câmara Municipal de paços de Ferreira o sorteio da “Taça Capital do Móvel”.

Neste sorteio estiveram presentes o Vereador para o Desporto, Dr. Júlio Moraes, o Secretario da AF Porto, Dr. Domingos Santos e do chefe do gabinete do desporto, Luís Barros. Este sorteio foi realizado por Pedro Cortes e Mariana da AF Porto, com a presença dos representantes dos Clubes.

Este torneio, está agendado para o mês de junho e coloca em competição 11 dos (12 clubes) do concelho que têm equipas seniores a disputar nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto.

A competição arranca com a fase de grupos  com as seguintes jornadas: 1ª Jornada a realizar em 18/5/2022; 2ª Jornada a 21/5/2022; e a 3ª Jornada a 25/5/2022.

Nota: com já é de conhecimentos dos clubes o Águias de Eiriz não vai participar. A Liga amadora TV esteve á conversa com um dos responsáveis do Clube e este disse-nos que “é com alguma tristeza que o Águias de Eiriz não vai participar e que esta decisão deve -se apenas por motivos organizativos”, visto que quando foram convidados pela Câmara municipal “este veio depois de o Águias de Eiriz já ter decidido e planeado o encerramento da época Desportiva” 

IMPORTANTEToda a informação deste torneio esta registada na intervenção do Sr. Vereador logo no início
deste vídeo.
 

 

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights