Futuro da Formação do ADC Penamaior em risco!

3.768

A Formação do ADC Penamaior esta em risco de ficar sem campo para poder treinar, segundo a Liga Amadora TV apurou junto da direção, o clube tem um prazo máximo já estabelecido para abandonar o campo, que como é de conhecimento publico pertence à empresa IKEA. Este prazo esta estipulado ate ao próximo domingo, mais propriamente dia 19 de Junho de 2022.

A empresa multinacional de origem Sueca à dois meses atras tinha alertado o Município de Paços de Ferreira e o Clube de Penamaior sobre este mesmo, ter de abandonar as instalações. O IKEA deu assim um prazo para o clube arranjar uma solução, mas tendo em vista os atrasos para as novas instalações, os responsáveis do ADC Penamaior estão neste momento sem soluções para o arranque da próxima temporada. Mais preocupante é toda a formação do clube de Penamaior que pode estar em risco. Segundo os responsáveis o clube tem neste momento mais de uma centena de jovens a treinar no mesmo recinto e que sem campo, não poderão continuar os seus trabalhos.

Neste momento face à imposição feita pela IKEA, o clube não tem de imediato soluções para guardar os equipamentos e todo o material para a pratica do desporto e vê assim o futuro da formação do ADC Penamaior em risco.

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights