Vila Caiz conquista Taça A.F. Porto!

0 98

Pela primeira vez a equipa de Amarante, o GCD Vila Caiz, conquista a Taça da Associação de Futebol do Porto, onde conseguiu uma vitória frente ao São Lourenço do Douro por 4-2. O Vila Caiz com esta vitória consegue assim entrar para a historia da A.F. Porto e reserva uma vaga na próxima edição da Taça de Portugal.

Mister José Oliveira, treinador do Vila Caiz, em declarações à Liga Amadora TV falou sobre a conquista da Taça: “Foi um grande jogo, contra um adversário muito difícil, muito competente, com bons jogadores e bem orientado… foi uma final digna de memoria, irá certamente ficar na memoria de muita gente, sobretudo dos meus jogadores, que ja os apelidei de magníficos, extraordinários, incríveis, são tudo e mais alguma coisa e esta equipa Vila Caiz notabilizou-se por isto, por esta verdade, por este espirito, por esta união.”

José Oliveira, questionado sobre as suas grandes conquistas nos clubes que passou e sobre o seu futuro, declarou: “eu costumo dizer que se o Vitor Oliveira com 15 subidas não conseguia ter clubes para lutar pelos títulos em Portugal, se o Fernando Santos que nos deu o primeiro campeonato europeu, e mesmo assim não agrada não é o Jose Oliveira que a nível distrital, podendo ganhar aqui ou ali se calhar vai agradar, não sei o que hoje se pede, o que é preciso e necessário, mas também o Jose Oliveira não esta atras de nada, esta atras de felicidade e a felicidade tenho-a aqui neste clube e com muito gosto.”

A equipa do Vila Caiz no caminho até à grande conquista da Taça eliminou o SC Rio Tinto, Atlético Rio Tinto, Aves 1930, Castêlo da Maia e Marco 09. A equipa de Amarante conseguiu a manutenção na Divisão de Elite e pretende para o ano conseguir os lugares cimeiros do patamar mais alto da A.F. Porto.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights