Pacense Pedro Bessa Campeão Europeu de Pesca!

341

Pedro Bessa, Atleta de Paços de Ferreira, com 28 anos, que conseguiu em 2021 ser o mais jovem campeão nacional de pesca desportiva sênior, volta desta vez a conseguir um grande feito, ao conquistar o titulo de campeão europeu de Pesca à boia em Coruche, no rio Sorraia. Pedro Bessa conseguiu ainda ajudar Portugal a conquistar o primeiro lugar na prova europeia.

O Atleta Pacense falou um pouco da sua experiencia neste campeonato europeu onde afirmou: “primeiro a nossa semana de treinos fugiu um pouco ao habitual as temperaturas, estávamos habituados a temperaturas mais altas de 30 graus, mas tivemos temperaturas mais amenas, que influenciou o comportamento dos peixes nos nossos treinos, tornou-nos as pescas mais difíceis, mais complicadas.”

Pedro Bessa, é um jovem enfermeiro de profissão com 28 anos que começou na pratica da pesca por influência do pai e do irmão, também eles atletas da modalidade. Pedro já conta com nove campeonatos do mundo e títulos como campeão nacional e pretende conquistar ainda mais com treinos diários.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights