X Festa Nacional do Minibasquete entre 13 e 17 de Julho

0 121

Inicia-se hoje dia 13 Julho em Paços de Ferreira a X Festa Nacional do Minibasquete. considerado o maior evento Nacional de Minibasquete, vai decorrer de 13 e 17deste mês de Julho, é organizado pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira, com a parceria da Federação Portuguesa de Basquetebol e ainda com o apoio da Associação de Basquetebol do Porto e do Clube de Basquetebol da Juventude Pacense, único no Concelho

Esta é a décima edição e surge após dois anos de interregno devido à Pandemia e espera-se que continue com o sucesso das edições anteriores, reconhecido por todo o universo basquetebolista nacional.

Vão estar presentes vinte comitivas, com 320 atletas sub-12 e oitenta técnicos, juntam-se ainda a toda a organização, árbitros e oficiais de mesa, totalizando cerca de 500 envolvidos. Assim como os familiares vindos de todo os locais do país, incluindo ilhas, estes vão dar à  cidade de Paços de Ferreira uma grande  dinâmica desportiva, que sai dos campos de jogo e estende-se a tudo aquilo que Paços de Ferreira pode oferecer, no campo social e até económico.

Todas as comitivas vão dormir e fazer as suas refeições nas instalações da Escola Secundária o que torna Paços de Ferreira um excelente lugar para a realização de um evento que cá nasceu e se pretende que continue.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights