ACR Sendim realiza “sonho” com estreia nos campeonatos da A.F. Porto!

0 354

A Associação Cultural e Recreativa de Sendim, que teve nos últimos anos a disputar um campeonato que apenas juntava equipas de Fafe e de Felgueiras, vê desta vez um “sonho” concretizar-se realidade ao poder oficialmente jogar em competições federadas, nomeadamente na 2ª Divisão da A.F. Porto.

Este clube do Concelho de Felgueiras esteve com as atividades inativas durante seis anos, e voltou à atividade em 2018 pela liderança de José Artur Cunha, atual presidente do clube.

José Artur Cunha, presidente do ACR Sendim

Segundo Jose Artur Cunha, o campo e o local do clube esteve completamente abandonado durante os seis anos de inatividade e tinha sido “tudo vandalizado”. O Presidente afirmou ainda que “juntamente com um grupo de amigos conseguimos remodelar as instalações do clube, construindo casas de banho e as condições mínimas para o clube”.

Fotografia de: ACR Sendim

A equipa que veste o Verde e Amarelo vai contar com Daniel Cunha para diretor desportivo, para Treinador Principal, Vasco Quintela, para adjunto João Teles e como Treinador de Guarda-redes André Viana.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights