Mister José Ferreira (Zé Guarda-redes) é Campeão da primeira Liga do Sudão

802

José Ferreira (Zé Guarda-redes) natural de Paços de Ferreira é o treinador de guarda-redes da equipa  do AL-Hilal (Sudão) acaba de se tornar Campeão da 1ª Liga  do Sudão, o mister zê Ferreira venceu no ultimo jogo do Campeonato o Tuti por 3-0, acabando assim no 1º lugar do campeonato com 77 pontos mais 3 que o segundo classificado o Al-Merreikh este com 74 pontos.

Recorde-se que o mister Zé Ferreira a alguns anos a esta parte tem andado pela alta roda do futebol internacional como treinador de Guarda-redes, passando já em países como Moçambique, Egito e China, O Mister Zé Ferreira, desde março deste ano que é treinador de Guarda-Redes da equipa Sênior do Al Hilal (Sudão), juntamente com uma equipa técnica liderada pelo mister João Paulo Martins Mota.
A equipa do Al Hilal disputa o campeonato da 1ª liga do Sudão, disputou ainda a Liga dos Campeões Sul Africana, acabando de falhar esta competição no final dos derradeiros minutos, mas para o campeonato acaba de revalidar o titulo de Campeão do Sudão.

A Liga amadora dá os parabéns ao mister Zé Ferreira e a todo o staff técnico liderado pelo Português, o mister João Paulo Martins Mota

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights