Águias de Eiriz com inicio de campeonato a zero!.

0 306

O Águias de Eiriz, uma das equipas que mais apostou na contratação de novos atletas teve um arranque de campeonato negativo frente ao Caide Rei.

A equipa Pacense que era a clara favorita viu a primeira parte da partida a não ser o que esperavam, desperdiçando alguma boas ocasiões para marcar, com um Caíde Rei a demonstrar muita determinação e organização na partida. Ambas as equipas criaram as suas oportunidades de ataque nesta primeira parte, mas a irem para o intervalo a zero.

Na segunda parte da partida as Águias pretendiam demonstrar o porque de ser um dos candidatos fortes á subida, mas a terem dificuldades na partida e a demonstrar bastantes erros no jogo, o Caíde de Rei aproveitou esses mesmos erros e conseguiu chegar ao golo da vitória, aos 77 minutos por Diogo Meireles.

O Caíde Rei consegue assim vencer o plantel fortíssimo do Eiriz e somar os 3 pontos. O Águias de Eiriz vai ter o AD Várzea FC como o seu próximo adversário onde poderá demonstrar que consegue corrigir os erros cometidos neste arranque de campeonato.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights