Liga dos Campeões em Polo aquático Feminino de volta a Paços de Ferreira

653

O Clube Aquático Pacense volta a receber uma prova das Champions League de Polo Aquático Sénior Feminino.

Depois de esta prova ter a sua estreia na passada temporada em 2021 onde o Clube Aquático Pacense foi o Organizador com o apoio da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e da Gespaços, esta será assim a segunda vez concetiva que uma competição Europeia de Polo Aquático Feminino Sénior desta dimensão vai estar em Paços de Ferreira

O Clube Aquático Pacense que está de parabéns pelo reconhecimento na excelência da logística com que teve na organização em 2021. O clube pacense vai assim voltar a organizar a Liga dos Campeões em Polo aquático Feminino com o apoio da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e da Gespaços.

Esta competição inserida no Grupo A vai se realizar nas Piscinas Municipais de Paços de Ferreira entre os dias 17 a 20 de novembro

O Grupo A é composto por cinco equipas: Clube Aquático Pacense (Portugal), CN Mataró (Espanha), Olympic Nice (França), Vouliagmeni NC (Grécia) e ZVL 1886 (Países Baixos).

Os restantes Grupos, são: Grupo B realiza-se na Grécia (Glyfada), o Grupo C na França (Lille) e o Grupo D em Itália (Roma).

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights