“Chicotada Psicológica” no Citânia Sanfins FC à 4ª Jornada do Campeonato

0 966

Ricardo Barros deixa o clube de Sanfins a dois pontos do segundo classificado, recorde-se que o Citânia venceu as duas primeiras jornadas por 4-2 frente ao Lamoso e na segunda jornada venceu o SC Campo por 3-0 já na terceira Jornada perdeu frente ao Vizinho Penamaior por 1-0 (já em tempo extra) e no último jogo 4ª Jornada, empatou em casa 0-0 frete ao último classificado o FC lagares.

O Mister Ricardo Barros acaba assim por sair do Citânia à 4ª Jornada, após uma conversa entre a equipa técnica e a direção, de onde foi de acordo por ambas as partes o término do vínculo ao Clube.

A liga amadora TV contactou o Mister Ricardo Barros e este confirma a sua saída, mas não nos quis adiantar mais do que aquilo que publicado na página do Clube.

Que passamos a citar:

“O Citânia de Sanfins Futebol Clube, anuncia a todos os seus sócios e simpatizantes que após uma conversa entre a equipa técnica e o clube, foi de acordo por ambas as partes o término do vínculo com a equipa técnica na presente época 2022/23. Agradecemos por todo o caminho que os mesmo fizeram pelo clube até hoje, e por toda a dedicação, desejamos o maior sucesso no futuro”.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Mister Ricardo apenas aproveitou a oportunidade para dizer que vai fazer uma pausa no Futebol por motivos profissionais.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights