1º Maio Figueiró “com Honra” deixa Ataense pelo caminho na Taça A.F. Porto

0 292

O 1º de Maio Figueiró previa um jogo difícil em casa do Ataense, equipa da, Divisão de Honra, 2 escalões a cima da equipa Pacense.

A equipa de Figueiró superiorizou-se na primeira parte da partida ao conseguir estar por cima do jogo, pressionando a equipa do Ataense na procura do golo. Golo esse conseguido através de Luisinho e que colocava a equipa de Figueiró no 0-1. O 1º de Maio Figueiró em vantagem, continuava a pressionar a equipa adversária, onde conseguia ter varias oportunidades para aumentar o marcador, mas a não conseguirem e a irem para o intervalo a vencer por a margem mínima de 0-1.

Na segunda parte da partida, o Ataense, entrou com claras intenções para mudar o resultado, mostrando outra atitude, na procura do golo, mas o 1º de Maio Figueiró foi conseguindo lidar com essa pressão e ao minuto 70 o jogador do Ataense tem uma expulsão, depois de uma falta à entrada da área sobre Nando, onde este mesmo em livre direto consegue aumentar o marcador para 0 – 2.

Poucos minutos depois o Ataense, mesmo a estar reduzidos a um jogador, conseguiram reduzir a diferença no marcador para 1-2, mas o Figueiró continuava a mostrar a sua atitude vencedora e a não se deixar intimidar com os jogadores sempre na procura de aumentar a vantagem, onde acabavam por sentenciar a partida ao minuto 90, com o seu 3º golo marcado por Zé.

O 1º Maio de Figueiró depois de na 1ª eliminatória ter vencido e goleado o Lagoas por 7-0, acaba assim por arredar um CR Ataense de duas divisões acima e registar a sua presença na próxima 3ª eliminatória da Taça da A.F. Porto.

Resultado Final: Ataense 1 – 3 1º Maio Figueiró

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights