Paços oposta no coordenador técnico da formação para jogo de Alvalade

449

FC Paços de Ferreira vai para Alvalade ainda se treinador oficial, o escolhido para este jogo é Marco Paiva,35 anos natural de Lousada vai ser o responsável pela orientação da equipa do Paços no jogo de amanha quinta-feira, frente ao Sporting CP em Alvalade pelas (21.15 horas) com transmissão em Direto na Sport TV.

O técnico está em início de carreira, teve como experiência profissional apenas nas últimas duas épocas 20/21 e 21/22 ao serviço do Rio Ave em sub 23, o jovem treinador é atualmente o coordenador técnico da formação dos Pacenses, que acabou por assumir o papel de interino depois da saída do mister José Mota. Marco Paiva tem o nível III, que vai ser permitido pela Liga Portugal, durante 15 dias, e de uma forma interina, visto o clube não tem para o banco alguém com o grau de nível IV exigido pela Liga Portugal nas competições profissionais.

Recorde-se que os responsáveis pelo futebol profissional do FC Paços de Ferreira continuam à procura de um treinador com perfil ideal para enfrentar o momento atual e difícil que o clube atravessa a equipa apenas soma (dois pontos em apenas 13 jogos e é último classificado da 1ª Liga).

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights