“ZÉ CACHIMBO” é o novo treinador da equipa sénior do GDC Ferreira

0 667

António José Ferreira Alves mais conhecido por “Zé Cachimbo” tem 55 anos natural de Paços de Ferreira é o novo treinador da equipa sénior do GDC Ferreira, “Zé Cachimbo” é treinador da formação do Ferreira desde 1999, passou pelos vários escalões de formação do Ferreira e fez quase todo o tipo de trabalho que um clube necessita. Em conversa com a Liga Amadora TV o mister Cachimbo confirmou-nos, que é o treinador principal da equipa sénior até ao final da temporada. 

Segundo o mister Cachimbo este acordo com a Direção já foi realizado na  passada semana, dando assim a continuidade ao trabalho que iniciou como treinador interino desde a saída do anterior técnico o mister Luis Magalhães.

O técnico disse-nos ainda que vai manter o trabalho com o escalão de iniciados onde é o seu treinador, quisemos saber sobre quem irá fazer parte da equipa técnica e o mister Cachimbo, disse-nos que se está a tratar dos nomes ideais para este projeto e em breve serão anunciados.

Para quem não conhece o Mister “Zé Cachimbo” fez a sua formação no FC Paços de Ferreira passou por todos os escalões de formação e chegou a Sénior, fazendo parte da equipa principal, onde jogou na equipa de Reservas do Paços daquela época, o treinador Pacense naquela época ainda teve umas passagens como jogador sénior no Atlético da Tapadinha da 3ª Divisão Nacional, passou pelas distritais de Lisboa, Montijo, Santa Ateniense e Canário da Charneca da Caparica, atualmente no GDC Ferreira desde 1999.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights