Leões da Seroa e Rio Ave B medem forças no ultimo jogo do ano!

0 476

Os Leões da Seroa vão até Vila do Conde lutar para manter a bem merecida liderança. Este jogo que se prevê difícil para ambos os lados, tem um Leões da Seroa e um Rio Ave fortíssimos, a serem as duas únicas equipas  invencíveis (apenas só contabilizam vitorias) de todas as series da 2ª Divisão distrital da A.F. Porto.

A equipa dos Leões Seroa, comandada pelo Mister Helder Andrade, se conquistar a vitória terá a sua liderança reforçada com 6 pontos  de vantagem sobre o Rio Ave B, (mas á condição, tendo em conta a desistência do Sobrado B que em calendário a acertar, a equipa do Seroa não soma os três pontos do respetivo jogo com o Sobrado) Já a equipa de Vila do Conde se conseguir a vitória iguala os mesmos pontos que o Leões da Seroa. com menos um jogo e poderá ultrapassar este no acerto de calendário do (referido jogo do Sobrado B)

De recordar que o Rio Ave B tem um jogo a menos que o Leões da Seroa, por o CD Sobrado B terem desistido da competição. e os Leões da Seroa ainda não acertaram o calendário relacionado com esta jogo.

Este jogo está agendado para dia 31 de Dezembro, Véspera de Ano novo, e será às 11H00 no Campo de Treinos do Rio Ave FC em Vila do Conde.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights