FC Vilarinho vence Vila Caíz e começa a ameaçar o terceiro lugar

160
Na Série 2 da Divisão de Elite de futebol, o jogo mais aguardado desta 21 ª jornada acabou por sorrir ao FC Vilarinho, que derrotou o Vila Caíz por 2-0 e deu um salto na tabela. O emblema de Santo Tirso é quinto, a quatro pontos do seu adversário deste domingo. Aliás, o Vila Caíz tem o teste de fogo marcado para a próxima jornada, altura em que defronta em casa o Aliados de Lordelo e tem a oportunidade para encurtar os oito pontos que nesta altura separam segundo e terceiro. Se perder será praticamente o adeus à possibilidade de lutar pelo segundo lugar desta série.

As duas equipas da frente, Marco 09 e Aliados do Lordelo continuam o seu percurso rumo à fase de apuramento e não parecem ter adversário capaz de os impedir. Nesta ronda, o Sousense cedeu um empate em casa contra o Roriz (1-1) e o Gondomar SC B perdeu no “São Miguel” contra o Valonguense por 2-0. Este resultado permitiu à equipa de Valongo manter-se acima da linha de água, apesar da vitória do Sobrado contra o São Lourenço do Douro (3-0). Para o Sobrado esta jornada foi mesmo a de regresso às vitórias, depois de 13 rondas sem ganhar um único jogo, que se resumem a dez derrotas e três empates. A última vez que tinham ganho para o campeonato datava já de 16 outubro, contra o Valonguense (4-1).

Ainda no fundo da tabela, a derrota do Ermesinde (1-3) na receção ao Aliados de Lordelo e o empate do Aparecida em Lousada (2-2), a que se soma a derrota do Barrosas (4-1) em Freamunde, voltou a meter pressão na luta pela manutenção no fundo da tabela desta Série 2.

Analise da Jornada Por: AF Porto

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights