Recuperação inédita! do Escolas de Modelos dá direito á fase de subida á Elite

0 422

A equipa sénior do Modelos-Futsal tiveram uma brilhante recuperação na prova do Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto, pois vinham (nada mais nada menos) de seis jogos consecutivos sempre a vencer, onde chegaram ao derradeiro momento em que este último jogo frente ao segundo classificado o Balantuna Futsal a equipa orientada pelos técnicos Alfredo Macedo e Cláudio Alves, precisavam apenas de somar mais três pontos, que lhe garantiam a passagem a fase de subida á Divisão de Elite.

Foi uma vitória difícil pela margem mínima 3-2, onde o apoio do publico que se deslocou ao pavilhão de Valbom (Gondomar) foi importante nesta vitória. A equipa comandada pelos misteres Macedo e Cláudio, quiseram dar uma resposta de agradecimento aos seus adeptos, vencendo esta partida com toda a justiça, este encontro que com esta brilhante vitória contabiliza a sétima consecutiva, e o respetivo direito á passagem á fase seguinte para a disputa de subida á divisão de Elite.

A direção do Clube aproveitou as suas redes sociais para fazer um agradecimento aos seus adeptos

“O GDC Escolas de Modelos vem por este meio agradecer a todos os nossos adeptos e simpatizantes, que nos últimos jogos foram incansáveis e ajudaram a nossa equipa a atingir os seus objetivos! No passado sábado fomos brindados com uma incrível demonstração de amor ao nosso clube, ao nível dos melhores adeptos do mundo! Sem vocês nada disto teria sido possível!”

(veja o vídeo do apoio dos adeptos)

As outras equipas apuradas na serie 2, além do GDC Escolas de Modelos juntam-se o AD Penafiel, Balantuna Futsal, e o CD Aves 1930.

Já na série 1 Destacamos o FC Paços de Ferreira B, que vai fazer companhia ao Boavista FC B, GCR Vermoim, Poça Barca B, e o ADCR Caxinas.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights