FC Paços de Ferreira “impedido” de participar na Taça Nacional Sub 17

1.355

O FC Paços Ferreira -Futsal Sub 17, ao contrário do que estava previsto não está na Taça Nacional Sub 17, em seu lugar é a equipa do ADCR Caxinas “B” que vai participar na prova, de quando as regras é que as equipas “B” não pode subir de divisão.

“AF Lisboa ao contrário AF Porto tal como em 2021/2022 as equipas “B” campeões distritais não irão estar na Taça Nacional  Sub 17.
FPF e AF Porto  acabam por impedir e desvirtuar a prova acesso ao Nacional e impedir um clube que possibilidades de subir ao CN Sub 17.”
(pode ler-se em Zero Zero na sua pagina do facebook) fonte – Zero Zero

Já na pagina do seu facebook o Treinador da equipa Bernardo Dias desapontado com esta situação,  desabafa!..

COMO É POSSÍVEL? COMO SÃO CAPAZES? MAIS UMA VEZ VOU MENCIONAR… Uma equipa B vai disputar a mesma competição que a Equipa A… Lamentável.

“ESPERO QUE LEIAM ESTE PEQUENO DESABAFO E PARTILHEM
Há cerca de uma semana atrás dava-se por terminado o último jogo da fase de campeão no Porto, e com muito mérito vi os meus jogadores a festejar euforicamente por atingirem o seu objetivo e “sonho”, o ACESSO À TAÇA NACIONAL.
Infelizmente tudo foi em vão, Paços de Ferreira (como podem ver na segunda imagem) ficou de fora, pois essa vaga de acesso ao Nacional foi entregue a uma equipa B, que já lá tem a sua equipa principal.
Em nenhuma associação ao longo do país isto é possível… em nenhum escalão/desporto isto é possível…mas infelizmente cá no Porto as “lacunas” já são comuns e é mais importante o que NÃO está escrito que a ética e mérito no trabalho.
Portanto, este ano (Taça Nacional sub-17) o Porto apenas terá uma equipa a disputar o acesso ao nacional, pois a equipa da “ética” apenas lá estará para participação.
É incompreensível a falta de tomadas de decisões no nosso distrito, vezes e vezes sem conta a ver o sonho de jovens fugir por atitudes em prol dos mesmos.
É inadmissível chegarmos a este momento, após os festejos, após a sensação de dever cumprido, que nos mostram que vamos ficar de fora pelos motivos que são.
COMO É POSSÍVEL? COMO SÃO CAPAZES? MAIS UMA VEZ VOU MENCIONAR… Uma equipa B vai disputar a mesma competição que a Equipa A… Lamentável.
Todas as equipas presentes do campeonato elogiaram o trabalho e parabenizaram este “acesso”, todos acreditavam que quem estaria presente era o Modicus e o Paços, todos viram o ÓBVIO. Mas eu agora pergunto-me… como vou dizer aos meus atletas? Como vou contar aos pais dos atletas?
Devo ficar calado? Ou a associação vai continuar a fazer de nós o mesmo. A federação vai fechar os olhos a isto?
Até quando isto vai durar…Está na hora de acordar.
Completamente desolado e triste, não por mim mas pelos meus atletas que mereciam isto mais que nunca…
Jorge, Tiago, Carlos, André, Tomé, Ferreira, Seabra, Tiaguinho, Afonso, Costela, Davide, Dinis, Tiago S., Marco e Bruno, isto não acaba assim VAMOS PRA CIMA DELES.
Por fim dar também parabéns ao Modicus pelo acesso, equipa muito constante que nos causou dificuldades, aos restantes Leça, Matosinhos, Póvoa, foi um excelente campeonato!” 
Texto de Bernardo Dias no seu facebook – Bernardo Dias treinador da equipa sub 17Nenhuma descrição de foto disponível.
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights