“ZÉ MANEL” é o novo treinador do ADC Frazão

0 544

O Conhecidíssimo Treinador Pacense está de volta ao Futebol Distrital, desta feita para o ADC Frazão da 2ª Divisão Distrital serie 2 AF Porto. O Clube que Pacense que ocupa a 9ª posição com 32 Pontos, chegou a acordo com o pedido de rescisão do mister Igor Maias, onde este colocou o seu lugar á disposição face a muitas baixas na equipa e pelos últimos resultados negativos segundo o qual a Liga Amadora apurou.
Entretanto a Direção anunciou na sua pagina do Facebook a saída do Técnico, que passamos a descrever em Comunicado do clube.

“COMUNICADO
A Direção da Associação Desportiva Cultural de Frazão informa os seus sócios e adeptos que por mútuo acordo decidiu terminar a ligação contratual com o Mister Igor Maias e a sua Equipa Técnica.
Resta-nos agradecer a todos pela dedicação, empenho e valores transmitidos em prol da equipa durante toda a sua ligação contratual.”

O Mister Zé Manel já passou por vários clubes de renome do Futebol Distrital, exemplos como o Vilarinho onde teve uma subida de Divisão, treinou ainda clubes como o Citânia, Águias de Eiriz, ADC Penamaior onde conquistou a taça Capital do Móvel O Caíde Rei e ultimo o Felgueiras B.

” Recebi um convite da Direção do Clube onde me perguntaram se estava disponível para ajudar, assumindo os comandos técnicos da equipa, até ao final da época e aceitei por, primeiro por ser o clube da minha freguesia , segundo porque tem na direção um grupo de amigos e de trabalho.” Mister ZÉ MANEL á conversa com a Liga amadora TV.

Abordamos ainda o técnico, sobre quais os objetivos para o final da temporada, este disse-nos que o seu trabalho passa por retomar os bons resultados anteriores, e lutar pela melhor classificação, que passa por tentar no mínimo o 5º lugar da classificação geral.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights