Monte Córdova “estraga festa” do Figueiró em dia de aniversário.

467

A 2ª Divisão Distrital serie 2 da AF Porto, está a uma jornada do fim, e nos lugares da frente mora lá o Rio Ave que é o grande campeão da serie 2, os homens de Vila do Conde apenas foram derrotados pelo Lamoso B á penúltima jornada.

Já na segunda posição que dá acesso ao Melhor 2º de Qualificação para o “Apuramento de Campeão” encontra-se o 1º de Maio de Figueiro, apenas com dois pontos de vantagem sobre o 3º classificado os Leões da Seroa. O Figueiró que na jornada anterior, tivesse vencido o Monte Córdova, estaria neste momento a festejar a qualificação para o apuramento de Campeão.

Os leões da Seroa, ainda tem uma palavra a dizer na luta pela segunda posição, se forem vencer ao Cristelo e o Figueiro perder o seu jogo ou até mesmo em caso de empate são

Foto com Direitos reservados

os homens do mister Hélder Andrade que ficam na segunda posição com os mesmos pontos visto o que no conjunto das duas mãos é o Seroa que leva a melhor empatou em casa e venceu fora o Figueiro.(Vamos esperar para ver!..)

Quanto ás outras equipas pacenses destacamos Freamunde B, ADC Frazão e Codessos estes vão terminam a época nos nove primeiros lugares, de realçar uma boa recuperação do histórico Raimonda da (taça Brali) 12º lugar e por fim uma boa prestação do Campo do Lírio e do Lamoso B, ainda a jogarem em campos pelados, estes nem por isso deixaram de dar luta neste bem disputado campeonato da 2ª Divisão Distrital da serie 2.

Nos clubes fora da zona geográfica de Paços de Ferreira destacamos o Escola Futebol 115 que tem vindo acrescer de ano para ano e neste campeonato tiveram uma boa prestação ocupam a 13 posição com 31 pontos a faltar uma jornada para o fim.

A liga amadora TV aproveita para felicitar todas as equipa pacenses e não esquecendo todas as outras que fizeram parte deste campeonato 2022/2023, desejando lhe um bom final de época e (antecipando-nos) de votos de uma próxima época 2023/2024 de muitos sucessos desportivos.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights