Campeonato Nacional de Karate, Brilha em Paços de Ferreira

201

Decorreu no passado fim de semana, nos dias, 6 e 7 de Maio Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira , o Campeonato Nacional de Karate, para as Competições, Infantis, Iniciados e Juvenis esta prova, teve a participação de 564 atletas oriundos de 121 Clubes de 45 Associações do Continente, Madeira e Açores, que se apuraram através de vários Campeonatos Regionais.

Este evento desportivo foi organizado pela Federação Portuguesa de Karaté em parceria com a Escola de Karate Shotokan Frazão e Arreigada e da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

No ultimo dia seguiram-se as competições, nas mais diversas categorias, com um encerramento das provas ao final da tarde, onde marcaram presença o Vereador para o Desporto Júlio Morais do representantes da Freguesia Frazão/Arreigada assim como  os presidentes da Federação e da Escola de Karate de Frazão /Arreigada, marcaram ainda presença outras individualidades tais como o Vice Presidente da Câmara Municipal Paulo Ferreira.

Em declarações á liga amadora TV o professor da escola de Frazão/Arreigada assim como o Presidente da Federação Portuguesa de Karate mostram-se satisfeitos com o sucesso deste evento.

Veja um resumo!… do final do primeiro dia com as entrevistas do mestre Agostinho, professor da escola de Frazão/Arreigada e de Carlos Silva Presidente da Federação Portuguesa de Karate.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights