F.C. Paços de Ferreira empate em arranque da 2ª Liga

0 175

A equipa do FC Paços de Ferreira, que tem como objetivo regressar à liga principal de futebol de Portugal, desejava começar o campeonato com uma vitória diante dos seus adeptos. Contudo, não conseguiu superar a equipa do Leiria, que foi promovida recentemente à segunda divisão.

O treinador estreante, Ricardo Silva, reconheceu que o empate no placar reflete adequadamente o desempenho das duas equipas ao longo do jogo. O técnico dos castores mencionou ainda que o desempenho da sua equipa foi bom, embora não tenha sido espetacular, mas que o resultado do empate era justo, considerando o que ambas as equipas fizeram em campo, no entanto a vitória poderia ter sido alcançada pela sua equipa,  apesar disso, Ricardo Silva destacou o aspeto positivo de não terem sofrido golos e de ter havido interação entre a equipa e os seus adeptos.

No jogo de estreia da época, Ricardo Silva escalou uma formação inicial com seis novos jogadores: Aldaír Neves, Simão Rocha, Marcos Paulo, Welton Júnior, Brian Cipenga e João Celeri.

Na próxima jornada, o FC Paços de Ferreira irá enfrentar o Mafra, jogando fora de casa. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 11:00 horas.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights