FC Paços de Ferreira Reforça-se com Jovens Talentos do Distrital

0 375

O jovem colombiano, Miguel Moreno, destacou-se como o melhor marcador da época passada na Divisão de Honra da AF Porto. Com um impressionante percurso no FC Lixa, onde conquistou o título de campeão , Miguel Moreno agora trilha novos caminhos como reforço para a frente de ataque dos Castores.

Ao longo da última temporada, o talentoso avançado colombiano marcou 28 golos em 29 jogos, demonstrando habilidades excepcionais. Miguel Moreno dá agora um salto significativo do cenário distrital para a 2ª Liga, ingressando no futebol profissional em Portugal.

“O FC Paços de Ferreira informa que chegou a acordo para a transferência a título definitivo do atleta Miguel Moreno do FC Lixa”, fonte, nota informativa dos castores nas suas redes sociais.

Enquanto Miguel Moreno já se juntou á equipa nos preparativos para o próximo jogo contra o Tondela do próximo sábado, a direção do FC Paços de Ferreira não perdeu tempo ao apresentar mais um reforço. Desta vez, para a linha defensiva, o jovem brasileiro Robson Reis, nascido em 2000 (ex Boavista.

 

O próximo sábado, dia 26 de agosto, a equipa do Paços recebe o CD Tondela no Estádio da Capital do Móvel, registando a terceira jornada da competição. O encontro está marcado para as 14 horas,

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights