Treinador internacional Italiano no Polo Aquático Pacense

359

A equipa sénior masculina de Polo Aquático do Clube Aquático Pacense está de regresso ao trabalho. A pré-época iniciou-se na passada segunda feira, 21 agosto, com a presença de um novo técnico italiano de 40 anos, Livio Cocozza, que, já treinou equipas na Itália, Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e Espanha e é também o criador da reputada página Water Polo/Swim methodology.
Em declarações á Liga AmadoraTV o diretor responsável pelo polo aquático, revelou-nos que a aposta neste técnico internacional deve-se à necessidade de potenciar o talento dos jogadores jovens do clube, e nada melhor que contratar um treinador de uma das melhores escolas do mundo em Polo Aquático, a Itália.

A equipa Pacense que na época transata assegurou a manutenção Campeonato de Portugal 1ª Divisão Nacional Polo aquático Masculino, conquistou ainda o primeiro o Primeiro titulo de Campeão do torneio Luso Galaico que se disputou na época 2021/2022.
Este troféu foi disputado em Felgueiras onde teve as seguintes equipas participantes: Club Waterpolo de Ponte Vedra; Club Waterpolo Coruña Rias Altas: Lousada Século XXI: Foca Clube de Natação de Felgueiras: Clube Fluvial Portuense e do Clube Aquático Pacense.

 

Não perca amanha em DIRETO na Página do Facebook da Liga amadora TV, a apresentação OFICIAL do Novo técnico Italiano Livio Cocozza e a sua primeira entrevista desde que chegou a Portugal (PaçosFerreira)

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights