Divisão de Elite ‘golos para todos os gostos’ (26) no arranque de temporada

0 322

O início do campeonato da Divisão de Elite pró Nacional da AF Porto trouxe varias surpresas e emoção para os adeptos do futebol, com destaque para as equipas da região de Paços de Ferreira. O Águias de Eiris, que regressa à divisão de elite, estes não facilitaram e protagonizaram uma vitória expressiva em casa contra o São Martinho, uma equipa que vinha do Campeonato de Portugal.

Foto de A.R. São Martinho

Neste arranque de temporada, a equipa de Domingos Cristiano surpreendeu os seus adeptos ao brindá-los com uma grande vitória e uma excelente exibição em campo. Ao contrário de anos anteriores, a equipa mostrou-se mais determinada e coesa, prometendo ser uma forte competidora nesta divisão.

Por outro lado, o Citânia de Sanfins FC, estreante nesta divisão, também começou com o pé direito ao não facilitar frente ao Aliados FC de Lordelo, uma equipa que geralmente é candidata aos lugares de topo. O Citânia demonstrou um futebol vistoso e uma entrega total dos seus jogadores, rapidamente assumindo o controle do jogo.

O treinador do Aliados FC Lordelo, o mister Calica, lamentou a ausência de 4/5 elementos chave da sua equipa para este encontro, mas mostrou determinação em levantar a cabeça e focar-se no próximo jogo. Por sua vez, o treinador do Citânia, Mister NINO, enalteceu a postura dos seus atletas, destacando o trabalho de equipa que se desenvolveu ao longo da pré-época.

Esta primeira jornada da Divisão de Elite da série 2 também trouxe outras surpresas, com vitórias expressivas também do Aliança de Gandra, outras vitorias de FC Vilarinho, Lousada, Sousense e Alpendorada. Além disso, o jogo entre Barrosas e Vila Caiz terminou empatado sem golos, mostrando que a competição começou ao rubro e que todas as equipas estão a dar o seu melhor para alcançar o sucesso nesta temporada.

Todos os Resultados e Classificações – Clique no Link

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights